Até 25% OFF em todo o site!
FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 150,00 para SP
Pelo compromisso com a integridade e transparência com você consumidor, nossas políticas são redigidas com base no Código de Defesa do Consumidor, qual pode ser acessado através do seguinte link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
Atenção: As políticas aqui publicadas restringem-se aos produtos adquiridos pelos meios virtuais e telemáticos da empresa Vênus Pet Tag.
 
1- Entrega e Frete
 
A VÊNUS PET TAG realiza a entrega de seus produtos através da transportadoras (Via Melhor Envio ou Kangu), podendo variar valores e datas de entrega conforme a localidade de destino, sendo assim trata-se de serviço prestado por terceiros e o prazo de entrega é transferido totalmente ao operador logístico e consequentemente nós, a Vênus Pet Tag não poderá se responsabilizar por eventuais atrasos, de forma que nossa responsabilidade limita-se ao prazo de 07 (sete) dias úteis para postagem do produto após a confirmação do pagamento, abrangendo a confecção do produto e a entrega ao operador logístico. 
 
Uma vez na posse do operador logístico é também totalmente transferido a eles a responsabilidade pelo produto, sua integridade e eventuais perdas e danos decorrentes de extravio, furtos, roubos e etc., tornando a VÊNUS PET TAG isenta dessas responsabilidades nos termos da Lei.
 
As entregas serão realizadas em horário comercial e seguirão as regras de entrega, tentativas de entrega e retorno dos próprios operadores logísticos, quais devem ser observados nos sites desses e acompanhadas pelo número de rastreio, fornecidos no ato da compra.
 
 
A VÊNUS PET TAG disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes, pelos links de “Central de Atendimento” (https://venuspettag.com.br/contato/ ), Televendas/SAC (19) 99408-9179, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.
 
Dados Primordiais:
 
A VÊNUS PET TAG solicita a você os dados primordiais para a realização de sua compra, confecção e entrega de seus produtos, sendo assim verifique sempre e confirme os dados que você está fornecendo, atente-se principalmente ao endereço fornecido, pois uma vez que, se fornecidos erroneamente, será de sua inteira responsabilidade as perdas, transtornos e danos decorrentes de informações fornecidas incorretamente.
 
Vale ressaltar que caso ocorra frustrações da entrega e confecção do produto personalizado devido a erros ou inconsistências das informações fornecidas por você na finalização da compra, o custo de possíveis taxas de nova logística e frete, e novo produto serão inteiramente por conta do consumidor, de forma irrevogável.
 
A centralização e enquadramento dos dados fornecidos para impressão na “tag” variam conforme sua extensão, de forma que sempre é buscada sua melhor posição, não sendo possível sua alteração.
 
Frete Grátis:
 
Para obter frete grátis basta seguir as seguintes condições :
Estado de São Paulo: realizar compras acima de R$ 150,00
 
O frete grátis será gerado automaticamente no carrinho ao adquirir nossos produtos em que a somatória do custo total atinja o valor mínimo citado acima e se adequar ao estado/região participante da promoção. 
 
A forma de envio para a compra com a promoção do Frete Grátis será definida também automaticamente, podendo ser realizada pelo serviços dos Correios ou Transportadora, podendo variar prazos de entrega conforme a localidade de destino e como trata-se de serviço prestado por terceiros o prazo de entrega é transferido totalmente ao operador logístico e consequentemente a Vênus Pet Tag não poderá se responsabilizar por eventuais atrasos de forma que nossa responsabilidade limita-se ao prazo de 07 (sete) dias úteis para postagem do produto após a confirmação do pagamento, abrangendo a confecção do produto e a entrega ao operador logístico. 
 
Você também poderá escolher outras formas de envio mais rápidas, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceção.
 
 
2- Formas de Pagamento
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento de suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Diners Club, Discover e Aura em até 4x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00. 
 
Se preferir, poderá optar também pelo boleto bancário com até 3 dias úteis para pagar, que será encaminhado em seu e-mail e pode acessá-lo no ato da finalização da compra.
 
E pode optar também pelo pagamento à vista com desconto de 3% via PIX (escaneando QR Code ou Copiar e Colar o código/chave, válidos por até 48h).
 
 
Qual o prazo de aprovação do pagamento?
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pela nossa central de analise de crédito. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.
 
Para as compras feitas por boleto bancário. a VÊNUS PET TAG será notificada e sua compra será liberada em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
 
E as compras realizadas via PIX são liberadas de imediato mediante confirmação de pagamento.
 
E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na VÊNUS PET TAG.
 
 
Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.
 
 
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento, caso queira de fato efetuar a compra através de outra condição de pagamento será necessário que refaça o pedido em nossa loja on-line.
 
 
 
 
3-  Reembolsos, Trocas e Devoluções: 
 
Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
 
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido confeccionado.
 
Devolução por Arrependimento: Tratando-se de produto personalizado, tal direito é relativizado, não sendo possível o arrependimento. Sugerimos que, caso haja dúvidas sobre a qualidade ou tipo do produto, você faça perguntas ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente: (19) 99408-9179, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. ou pelo link  (https://venuspettag.com.br/contato/).
 
Troca por problemas do produto: Você tem até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas de fabricação ou funcionamento do produto ou por este estar em desacordo com adquirido.
 
Vale ressaltar que produtos avariados por mau uso ou pelo comportamento dos animais, não são abrangidos por esse direito. E caso ocorra frustrações na confecção do produto personalizado devido a erros ou inconsistências das informações fornecidas por você na finalização da compra, o custo de possíveis taxas de nova logística e frete, e novo produto serão inteiramente por conta do consumidor, de forma irrevogável.
 
A restituição do valor pago, incluindo frete, será feita conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
 
É importante esclarecer também que o prazo de reflexão estabelecido no Código de Defesa do Consumidor não se confunde com o uso e teste do produto, de forma que produtos usados ou avariados por uso ou pelo manuseio não estão cobertos por esse direito e prazo, e consequentemente não serão aceitos.
 
*Os produtos deverão ser restituídos com etiquetas e embalagens originais e, principalmente sem marcas de uso, sob pena de rejeição da troca.
 
*Não haverá prorrogações de prazos de qualquer natureza.
 
* O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
 
Formas de Devolução:
A devolução do seu produto para a nossa Central ocorrerá por meio logística reversa, com a entrega em um dos postos de nossos operadores logísticos, previamente acordado e indicado em sua solicitação a um de nossos canais de atendimento.
 
Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago somente será efetivada após o item ser efetivamente devolvido à VÊNUS PET TAG, com etiquetas e embalagens originais e, principalmente sem marcas de uso, sob pena de rejeição da troca ou devolução.
 
Prazo para reembolso:
 
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário ou via pix o reembolso ocorre em até 10 (dez) dias úteis.
 
* O estorno/reembolso será efetuado somente após a análise do item devolvido e não será efetuado em conta de terceiros.